(11) 4378 1068 viphome@viphome.com.br

O que é vídeo high end?

Para quem deseja aparelhos de alta performance e com reprodução fiel de áudio e vídeo, o melhor investimento é em equipamentos high-end. Em nosso blog já conversamos sobre essa tecnologia, mas hoje vamos falar sobre o vídeo high-end.

Se você precisa ou deseja que as imagens do seu sistema de vídeo sejam realmente incríveis, então vai gostar de acompanhar esse artigo, onde você vai compreender um pouco mais das vantagens de investir no high-end.

Continue lendo e conheça o vídeo-high end, e depois diga para a gente se você ainda ficará limitado às imagens HD.

A evolução do vídeo até o high-end

A transmissão das primeiras imagens acontecia em preto e branco. Antigamente não conseguíamos nem mesmo contemplar cores no televisor, mas com o tempo isso mudou. A tecnologia foi se inovando e finalmente foi possível chegar próximo ao real e colorir os programas que eram exibidos.

Dos valvulados aos televisores de tubo de imagem, foi um passo grande também. E durante muitos anos, ou melhor, por décadas, esse tipo de televisão fazia muito sucesso e era top de linha ter uma tela plana e um vídeo cassete.

Mas, é claro que as coisas evoluem e vieram as imagens digitais, os televisores de alta definição e as transmissões via satélite. Mas nem mesmo tudo isso conseguiu superar o que hoje há de melhor no mercado: o vídeo high-end.

Aos poucos os aparelhos populares são substituídos por aqueles que estejam de acordo com a nova tecnologia de transmissão de imagens. Porém, quem precisa ou quer a melhor experiência com vídeos, aparelhos populares não bastam, o ideal é o high-end.

O que o vídeo high end tem de especial?

Quando falamos de um aparelho high-end estamos nos referindo a equipamentos que são diferenciados desde escolha da matéria-prima. Cada componente é selecionado com rigor para que se garanta a alta performance e a total qualidade de som e imagem.

O vídeo high-end permite que qualquer exibição de imagem em sua casa seja na verdade uma grande experiência cinematográfica. Afinal, você terá toda a qualidade que busca e talvez até um pouco mais.

Começando pelo espectro de cores, o vídeo high-end consegue transmitir até mesmo os mínimos dos mínimos nuances. Assim, você tem uma gama de cores que possibilita a proximidade máxima ao original.

As cores são intensas, luminosas e reais, e se tratando de pretos, temos aquele absoluto. E tudo isso é otimizado por um contraste que não permite nenhuma distorção. Nem muito ou pouco brilho, somente o ponto ideal para qualquer cor que é exibida.

E é claro que imagens são feitas de detalhes, e eles fazem muita diferença. O vídeo high-end te permite observar cada um deles, ainda que sejam mínimos, mas a sua transmissão é capaz de reproduzir cada sutileza sem deixar nada encoberto.

Ou seja, um vídeo high-end transmite seus filmes, shows, documentários, jogos e outros mais com tamanha qualidade que é como se tudo estivesse acontecendo em tempo real dentro da sua sala de vídeo.

E se tudo isso for combinado com um sistema de áudio que traga essa tecnologia a experiência será incrível, por que a junção de som e vídeo high-end oferece o resultado excepcional que você tanto deseja.

Por que investir no high-end?

Um equipamento de high-end pode ser o sonho de consumo de muita gente, porém, nem todo mundo se dispõe a investir nele. Isso porque o investimento inicial pode ser pesado para orçamentos menores.

No entanto, seu valor é diferente dos aparelhos comuns por aquilo que citamos lá no começo do artigo. Um high-end é diferente desde a fabricação, e sua tecnologia e materiais utilizados são de qualidade superior.

Além do seu design, o high-end traz dentro de si sistemas que foram projetados com o que há de melhor para não somente ter alta performance, mas para durar por muitos e muitos anos.

Ou seja, um sistema de áudio e vídeo high-end pode custar mais, no entanto, vale cada centavo, porque esse investimento traz um custo-benefício indiscutível.

Temos a melhor solução para você!

Clique aqui!